Untitled Document

 


MNE Botche Candé garante que a próxima campanha de limpeza e desinfecção será obrigatória

O Ministro da Administração Interna, Botche Cande, garante que a próxima campanha de limpeza e desinfecção vai ser obrigatório para todos os cidadãos, sobretudo os mais jovens.

Segundo Botche Cande, o governo vai colocar cerca nove mil homens da força da segurança para acompanhar todas atividades de limpeza a nível do território nacional.

De recordar que na última fim-de-semana o governo realização a campanha de limpeza a nível do pais, com objetivo prevenir as doenças, sobretudo o vírus do ebola, que neste momento afetou cinco países da Costa Ocidental da África.

A epidemia de ebola começou em Março, e já provocou mais de 1.500 pessoas na Libéria, Guine Conacry, Serra Leoa e Nigéria.

De referir que o governo do Senegal confirmou na ultima sexta-feira, o primeiro caso de contagio com ebola, naquele pais vizinho da Guine Bissau.

O infectado, que esta hospitalizado na capital Dakar, é um jovem da Guine-Conacry que viajou recentemente para Senegal, onde foi sujeito a exames após ter sentido sintomas da doença.

 

primeira rádio em FM guineense disponível na Internet! Fomos, somos e seremos a primeira rádio em FM guineense disponível na Internet!
A globalização exige tudo de nós, vamos segui-la, representando a juventude! A globalização exige tudo de nós, vamos segui-la, representando a juventude!
OUVIR A RADIO JOVEM, GUINE BISSAU, CULTURA, DESPORTO, MUSICAS, NOTICIAS DA GUINE-BISSAU
RADIO JOVEM, A ESTACÃO ON-LINE DA GUINE BISSAU, AJUDAS, DESENVOLVIMENTO, COMBATE A POBREZA, CULTURA AFRICANA, MUSICAS, VIDEOS
Web radio, radio On-Line, Emissão On-Line da Guiné-Bissau
Ondas Culturais
Com:
Mayerson T. A. Indi
e
Sãosinha Costa

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player