Untitled Document

 


Governo da Guiné-Bissau repesca detentores de cargos públicos anteriores ao golpe de 2012

Um despacho do ministro da Administração Interna, Botche Cande repescou figuras que já desempenhavam funções públicas antes de serem afastadas pelo golpe de Estado de abril de 2012, anuncia ontem a Agência de Notícias da Guiné (ANG).

O diretor-geral de Migração e Fronteiras, Papa Incanha, foi substituído por Lino Lopes, antigo diretor-geral dos Serviços de Informação de Estado durante a governação de Carlos Gomes Júnior.

Também o diretor-geral do Gabinete Técnico de Apoio ao Processo Eleitoral (GTAPE), Cristiano Na Bitan, devolve o lugar a Alem Sanca, que desempenhava o cargo até à alteração da ordem constitucional.

Ainda segundo o despacho, assinado na sexta-feira, o inspetor-geral do Ministério da Administração Interna, Francisco Djata, foi substituído por José António Marques.

Foram confirmados nos cargos os titulares do Serviço Nacional de Proteção Civil e Bombeiros e da Comissão Nacional para os Refugiados e Deslocados Internos, Malam Djaura e Tibna Nawana, respetivamente.

No mesmo documento, Botche Candé institui ainda duas novas direções gerais, a de Logística e Património dirigida por Mamadu Mutaro Djaló e uma outra dedicada aos Assuntos Sociais liderada por Arafam Mané.

 

primeira rádio em FM guineense disponível na Internet! Fomos, somos e seremos a primeira rádio em FM guineense disponível na Internet!
A globalização exige tudo de nós, vamos segui-la, representando a juventude! A globalização exige tudo de nós, vamos segui-la, representando a juventude!
OUVIR A RADIO JOVEM, GUINE BISSAU, CULTURA, DESPORTO, MUSICAS, NOTICIAS DA GUINE-BISSAU
RADIO JOVEM, A ESTACÃO ON-LINE DA GUINE BISSAU, AJUDAS, DESENVOLVIMENTO, COMBATE A POBREZA, CULTURA AFRICANA, MUSICAS, VIDEOS
Web radio, radio On-Line, Emissão On-Line da Guiné-Bissau
Animação & Info
Com:
Rádio Jovem Bissau
e
RJ

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player